Lei Paulo Gustavo: Secretaria da Educação e Cultura fará audiência pública no dia 21 de setembro de 2.023.

Audiência é voltada para toda a classe artística e sociedade civil interessada; a partir dela sairá o Plano de Ação para elaboração dos editais

A Prefeitura de Cosmorama, por intermédio da Secretaria da Educação e Cultura, realizará audiência pública para discutir sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) no dia 21 de setembro, às 19h00, na "Câmara Municipal".

A audiência é voltada para toda a classe artística e sociedade civil interessada no assunto e a partir dela sairá o Plano de Ação para elaboração dos editais, com base na lei e nos recursos federais que Cosmorama receberá.

Esta é mais uma etapa para viabilizar a aplicação da Lei Federal Paulo Gustavo em Cosmorama. Em julho, a Secretaria da Educação e Cultura havia aberto Consulta Pública para identificar as necessidades de aplicação dos recursos provenientes da Lei, aberta também a qualquer pessoa interessada.

A realização da audiência pública conta com apoio da Câmara Municipal de Cosmorama.