ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - MEIO AMBIENTE

EDITAL CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor do Depto Ambiental, Sr. Donizeti Ap. Russafa, no uso das atribuições que lhe confere, convoca os senhores conselheiros nomeados através do Decreto nº. 4.352/2.020, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia sete de janeiro de 2.021, nas dependências da Câmara Municipal, neste município, às quatorze horas, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) dos membros com direito a voto, ou às (horário), em segunda convocação, com a presença mínima de metade mais um dos membros com direito a voto, ou às (horário), em terceira e última convocação, com a presença mínima de (quantidade) (por extenso) membros com direito a voto, para deliberarem sobre a ordem do dia: Cosmorama, 04 de janeiro de 2.021.

Arquivos para Download