LISTA DE CONVOCACAO DE HORARIOS PARA ATENDIMENTO DE SUPLENTES E BENEFICIARIOS DA CDHU-COSMORAMA

Edital de CONVOCAÇÃO dos Beneficiários e Suplentes do Empreendimento "COSMORAMA F" da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU.

Pelo presente Edital torna-se público a necessidade dos cidadãos constantes do ANEXO I (beneficiários e suplentes) de comparecerem no horário determinado constante do presente, indicado junto ao nome e número de inscrição, para comprovarem residência ou efetivo trabalho no Município de Cosmorama, por no mínimo 05 (cinco) anos, apresentando documentos comprobatórios, sob pena de desclassificação por ausência de requisitos.

O convocado deverá comparecer no dia 19/08/2.020, no horário previamente definido, nas dependências do Centro do Convívio do Idoso, sito na Marginal Diogo Archilia Flores, s/n, município de Cosmorama, Estado de São Paulo.

Cosmorama, 17 de agosto de 2.020.

LUIS FERNANDO GONÇALVES

Arquivos para Download