Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Vila Nova ganha nova ponte

Obras e Infraestrutura 6 de dezembro de 2017

Vila Nova ganha nova ponte

O Poder Executivo de Cosmorama, em parceira com a Usina Guarani, construiu uma nova ponte no bairro da Vila Nova, com o objetivo de facilitar vida de quem precisa fazer uso da mesma no dia a dia.

A construção da ponte se fazia necessária, pois ela é um meio para que os proprietários cheguem às suas propriedades como também para o escoamento da cana de açúcar presente na região, transportes de alunos, entre outros.   A ponte que existia sobre o rio “Ribeirão”, se encontrava em situação precária dificultando o acesso às propriedades, como também ao referido bairro.

O Prefeito de Cosmorama, Luis Fernando Gonçalves (Bigo), bem como o vice-prefeito, Júnior Silveira, agradecem a parceria com a Usina Guarani na construção da ponte, porque por meio dessa ação em conjunto, foi liberado o acesso às propriedades, bem como o escoamento da produção agrícola.