Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Trenzinho da alegria fez a alegria da garotada

Lazer 16 de maio de 2017

Trenzinho da alegria fez a alegria da garotada

Flashes do trenzinho da alegria em Cosmorama em comemoração ao dia do trabalho

O Prefeito de Cosmorama comemorou o “Dia do Trabalho” de uma forma diferente. A atual administração presenteou a sociedade com momentos de muita diversão e alegria que envolveu toda família cosmoramense, disponibilizando de graça o trenzinho da alegria, como também os brinquedos pula-pula e piscina de bolinha.

Os passeios tiveram inicio às 17h30, com o trenzinho da alegria dando volta pelas ruas da cidade totalmente lotado e, entre umas voltas e outras as crianças se divertiram nos brinquedos instalados na praça.

O Prefeito de Cosmorama, Luis Fernando Gonçalves (Bigo) junto com vice-prefeito, Nelson Narciso da Silveira Junior (Junior Silveira) e esposa a profª Adriana Siqueira Garcia e o filho Matheus, como também o vereador Vagner Donizete dos Santos e família, embarcaram nessa tão gostosa brincadeira, de encanto e magia.