Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Trabalhando em busca de novos recursos para Cosmorama

Administração 31 de janeiro de 2017

Trabalhando em busca de novos recursos para Cosmorama

No 1º dia de trabalho à frente da prefeitura de Cosmorama, o prefeito Luis Fernando Gonçalves (Bigo), junto com seu vice-prefeito, Nelson Narciso da Silveira Junior(Junior Silveira), como também a presidente da Câmara, Monica Feliciano Gomes Rodrigues e os vereadores, Alcides Pinto de Souza, Fernando Marcelino (Fernandão da Estação), João dos Santos (João do Boi), Vagner Donizete dos Santos (Baiano) e Valter Gardini Filho (Valtinho), receberam as ilustres visitas do deputado estadual Davi Zaia, como também da deputada federal Pollyana Gama, ambos do PPS. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, onde também reuniu uma boa parcela do funcionalismo.

O deputado Zaia e Pollyana vieram felicitar os governantes desejando lhes muito sucesso à frente do município, que através de esforço e muito trabalho possam gerar o desenvolvimento da cidade com total qualidade de vida. Zaia disse ainda que as portas do gabinete na esfera estadual e federal estão abertas para Cosmorama.

Aproveitando o momento o prefeito Bigo e o vice Junior Silveira entregaram diversos pedidos a deputada Pollyana, que prometeu agilizar o mais rápido possível a viabilização dos recursos através de emendas parlamentares. junto ao governo federal.