Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Terceira-idade comemorou os aniversariantes do mês

Cultura Social 6 de dezembro de 2017

Terceira-idade comemorou os aniversariantes do mês

A Prefeitura de Cosmorama, por meio do Departamento de Bem Estar Social. festejou na terça-feira dia 24/10/, os aniversariantes do referido mês, nas Dependências do Centro de Convívio do Idoso “João Cassiano Borges”.

A comemoração acontece na última semana de cada mês, estreitando ainda mais os laços de amizade entre eles ao comemorar tão importante data, com direito a lanche, bolo e refrigerante.

Os aniversariantes do mês de outubro são: Aparecida Bacho Rodrigues; Cleuza Rodrigues Gonçalves; Floripa Maria de Oliveira Reis; Josefa de Carli; Lenir Casagrande; Maria Sanches Sasso; Maria Aparecida Henrique (nega), bem como o prefeito Luis Fernando Gonçalves (Bigo), que participou do evento junto com vice-Júnior Silveira.

Estiveram presentes, o prefeito Luis Fernando Gonçalves, o vice- prefeito, Nelson Narciso da Silveira Junior, a presidente do fundo social, Charlene Torresilha Monteiro Gil, a vereadora Delma Franchini, entre outros.