Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Quermesse do dia das mães na EMEF “Profª Ana Maria Segura”

Educação e Cultura 24 de maio de 2017

Quermesse do dia das mães na EMEF “Profª Ana Maria Segura”

“Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.”

Na noite do dia 06/05/17, ocorreu na EMEF “Profª Ana Maria Segura” a tradicional quermesse do dia das mães, em homenagem a esses anjos que tem o coração fora do corpo.

O evento além de contar a colaboração da APM, equipe gestora, professores, funcionários, alunos, pais e muitos membros da comunidade cosmoramense e região, também teve o apoio do poder executivo e legislativo. Esse também é um momento da comunidade estar dentro da escola, construindo um objetivo comum.

O espaço estava ricamente decorado e ainda contava com as deliciosas comidas típicas como frango assado, leitoa recheada, batata frita, doces e variedades de bebidas.

As homenageadas da festa ganharam muitos brindes, que foi uma festa a parte, doados pelo comércio do município e das cidades vizinhas como Tanabi, Américo de Campos e Votuporanga.

Os alunos dos nonos anos também aproveitaram a oportunidade para arrecadar fundos em prol à formatura que acontecerá no final do ano letivo, com sua barraquinha de doces, que por sinal estavam uma delicia!

Que muitas festas e homenagens sejam constantemente destinadas a todas as mães.

* Esse artigo foi escrito com a colaboração dos alunos do 9º ano b.
Bianca, Heloisa, Diego, Ana Luiza, Eduardo e Eduarda.