Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Prefeitura realiza soltura de alevinos no lago do Centro de Lazer do Trabalhador.

Lazer Meio Ambiente Turismo 24 de maio de 2017

A Prefeitura Municipal realizou a soltura de 35 mil alevinos no lago do Centro de Lazer do Trabalhador. Entre as espécies soltas estão carpa-capim, patinga, tilápia e lambari. “Solicitamos que quem pescar algum peixe pequeno que o devolva no lago novamente, pois os peixes soltos aqui podem chegar até seis quilos. Pescando um peixe pequeno […]

Prefeitura realiza soltura de alevinos no lago do Centro de Lazer do Trabalhador. - Prefeitura Municipal de Cosmorama

Entre as espécies soltas estão carpa-capim, patinga, tilápia e lambari.

“Solicitamos que quem pescar algum peixe pequeno que o devolva no lago novamente, pois os peixes soltos aqui podem chegar até seis quilos. Pescando um peixe pequeno vamos perder um grande potencial no futuro”.