Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Prefeitura de Cosmorama instala brinquedos infantis

Lazer 28 de abril de 2017

Prefeitura de Cosmorama instala brinquedos infantis

282

Sempre com o objetivo de proporcionar o melhor para os seus munícipes, a prefeitura de Cosmorama, instalou diversos brinquedos infantis na praça central “Antonio Cândido Borges”, como também na Avenida “Luiz Buzzo”, próximo a Vila Honório e como também as COHABS I, 2 e 3. com recursos próprios, oferecendo aos moradores mais uma opção de lazer para seus filhos.

Essa ação do Poder Executivo, visa proporcionar momentos de integração entre pais e filhos, visto que atualmente os pais tem que trabalhar para garantir o sustento da família, ficando um pouco distante dos filhos.no dia a dia.

Os brinquedos são compostos por escorregador, balanços e gangorras, entre outros.

Lembrando que na praça do bairro da Vila Nova também serão instalados os brinquedos infantis, assim que terminar o remodelamento da mesma, que a gestão Bigo e Junior Silveira, está executando com recursos próprios.