Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Prefeito de Cosmorama Luis Fernando Gonçalves vai a São Paulo em busca de recursos

Administração 3 de março de 2017

Antonio Donizete Pinto

Buscando sempre o desenvolvimento de Cosmorama, o prefeito de Luis Fernando Gonçalves (Bigo), o vice-prefeito Nelson Narciso da Silveira Junior (Junior Silveira), acompanhados pelo responsável do departamento de finanças, Osvaldo Jacomeli como também do procurador jurídico da prefeitura Dr. Antonio Carlos Marques, estiveram em São Paulo, entre os dias 8 e 9 de fevereiro, em busca de recursos para município.

Na capital paulista, Bigo e equipe visitaram diversos órgãos do governo, como: Secretaria de Esportes, onde foi feito o pedido de kits para academia ao ar livre, kits esportivos e uma pista de skate. Na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo- CDHU, verificando como está o cronograma de construção das novas inidades habitacionais em Cosmorama

Os gestores de Cosmorama, também estiveram na Secretaria de Saneamento Recursos Hídricos pedindo ao órgão o inicio da perfuração do poço de água no bairro da Estação. Na Companhia de Desenvolvimento Agrícola CODASP, foram recebidos pelo assessor Dr. Alexandre Penteado Pires, e na oportunidade protocolaram ofícios pedindo que o município seja contemplado pelo programa Melhor Caminho.

Encerrando os trabalhos em São Paulo, acompanhados pelo deputado Itamar Borges, participaram de uma audiência na Casa Civil, com o subsecretário Murilo Macedo, pedindo a liberação, o mais rápido possível, dos recursos liberados pelo governo Geraldo Alckmin durante a sua visita a Cosmorama, no dia 27 de janeiro de 2016, que contempla 400 mil reais para recape em ruas do jardim São Marcos e mais 180 mil reais para iluminação em ruas do parque industrial III.