Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Meridiano vence o campeonato realizado no bairro da estação em Cosmorama

Esporte 14 de fevereiro de 2017

Meridiano vence o campeonato realizado no bairro da estação em Cosmorama

Antonio Donizete Pinto

Na tarde de domingo, dia 22 de janeiro, chegou ao fim o campeonato de futebol realizado pela comissão de esportes do bairro da Estação. A grande final contou com a participação das equipes das cidades de Meridiano e do Manga de Mirassol e antes do grande confronto houve uma partida preliminar envolvendo dois times da cidade e na seqüência, a equipe do Meridiano sagrou-se o grande campeão nas penalidades vencendo o “Manga” de Mirassol, pelo placar de 4×2, sendo que no tempo normal, a partida terminou em 1×1.

Representando o Poder Executivo, marcou presença na grande final, o vice-prefeito Nelson Narciso da Silveira Junior (Junior Silveira) sendo que Poder Legislativo foi representado pelo vereador representante do bairro da Estação, Fernando Marcelino (Fernandão da Estação) além da comissão técnica e assistentes que lotaram o campo do referido bairro.

O vice-prefeito Junior Silveira, parabenizou os integrantes da comissão: Andre Toschi, o popular Pelé o popular “Tiririca”, o popular “Toinzinho da Estação”, Marcos Camargo e o vereador Fernandão da Estação, pela realização do evento, que teve apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Após o término da cobrança das penalidades foram distribuídos troféus aos campeões, como também para o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato, que menos gol sofreu durante as competições.