Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Mais um ponto critico eliminado das estradas de Cosmorama

Obras e Infraestrutura 5 de outubro de 2017

Mais um ponto critico eliminado das estradas de Cosmorama

Antonio Donizete Pinto

O Poder Executivo de Cosmorama, primando sempre em oferecer um serviço público de qualidade, realizou uma importante obra na estrada rural, via de acesso ao município de Sebastianopolis do Sul, nas proximidades da ponte da água amarela, com recursos próprios. Nesse ponto da estrada em período chuvoso, formavam enormes valetas impedindo completamente a locomoção nesse trecho da via.

A Prefeitura, executou uma enorme operação de quebra de barrancos, com introdução de pedras e levantamento da estrada, além da drenagem das minas existente, com o propósito de proporcionar uma trafegabilidade com total segurança em todos os períodos do ano.

Com mais esta ação, o Governo Municipal facilita a vida das famílias que fazem uso da estrada no seu dia a dia, como também o escoamento dos produtos agrícolas, transporte dos alunos entre outros.