Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Grupo da Terceira Idade de Cosmorama participa de um dia de Lazer em Pontes Gestal

Lazer Social 31 de agosto de 2017

Dando seqüência ao calendário de atividades relacionado ao grupo da terceira idade, no sábado, dia 05 de agosto, na cachoeira de São Roberto, no município de Pontes Gestal, aconteceu um dia de lazer.

Foi um dia de total interatividade entre os grupos da terceira idade que fazem parte do consórcio entre os municípios de: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Parisi, Mira Estrela, Riolândia, Valentim Gentil e Cosmorama.

A programação festiva contou com brincadeiras, festival de prêmios e dança, com animação da Banda Gênius e não podendo faltar um delicioso churrasco oferecido pelo Poder Executivo e preparado com todo carinho pelos servidores, da cidade de Cosmorama, sob o comando da servidora, Maria Aparecida Henrique (Nega).

Autoridades e público presente

Estiveram presentes em Pontes Gestal, o prefeito em exercício Nelson Narciso da Silveira Junior (Junior Silveira) e esposa Adriana Siqueira Garcia da Silveira, a Presidente do Fundo Social de solidariedade, Charlene Toressilha Monteiro Gil. Também participaram do dia de lazer, o prefeito licenciado, Luis Fernando Gonçalves, (Bigo), o prefeito da cidade anfitriã Natael Borges, como também o prefeito da cidade de Américo de Campos Achillies e Calimério, de Álvares Florence, entre outros.

O Poder Legislativo de Cosmorama esteve representado pela presidente da Câmara, professora Mônica Maria Gomes Feliciano Rodrigues, Renan dias da Silveira. Delma Franchini e Vagner Donizete dos Santos (Baiano), além de funcionários do departamento de Bem Estar Social e servidores.