Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Festividades de Cosmorama Parte II

Comemorações Cultura 31 de outubro de 2017

Festividades de Cosmorama Parte II

Festividades de Cosmorama Parte II - Prefeitura Municipal de Cosmorama

Apresentação da dupla Divino & Donizete.

Antonio Donizete Pinto

Além das inaugurações Cosmorama também preparou diversas ataçoes de lazer e entretenimento para sua comunidade.

No domingo, dia 8/10, às 21h, subiu ao palco da praça da matriz Antonio Candido Borges, a dupla Joaquim & Manoel, na segunda, 9/10, foi a vez de Divino & Donizete e na terça, dia do aniversario de Cosmorama, o município teve a grata satisfação em receber a banda musical da policia militar da cidade de São José do Rio Preto e show com a dupla Matão & Mathias. Além das apresentações musicais, as festividades na praça contaram também com diversos números de dança,  praça de alimentação, atendendo todos os gostos e paladares, montadas pelas entidades, entre outros.

A festança não parou por aí. Na quarta, 11/10, o Poder Executivo presenteou todas as crianças como também os adultos com uma programação especial, com inicio às 14h, com distribuição de sorvetes, refrigerantes, pipoca e algodão doce, além de diversos brinquedos infláveis que fizeram a alegria da garotada. No período noturno as atrações começaram às 19hs, com o trenzinho da alegria, brinquedos e distribuição de pão com carne, refrigerante e bolo, encerrando as comemorações alusivas aos 86 anos de Cosmorama com todo brilhantismo.

Participaram da festança, o prefeito Luis Fernando Gonçalves (Bigo), o vice prefeito, Nelson Narciso da Silveira Júnior(Júnior Silveira) e esposa Adriana Siqueira Garcia da Silveira, a presidente da Câmara, Mônica Maria Feliciano Rodrigues e demais vereadores, assessores, funcionários públicos , bem como o deputado e parceiro de Cosmorama. Itamar Borges e participação da comunidade cosmoramense, superlotando a Praça Antonio Candido Borges.

O Prefeito Bigo agradece todo quadro do funcionalismo, bem como os voluntários que trabalharam para que o objetivo pudesse ser alcançado com toda primazia, deixando no ar um gostinho de quero mais.