Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Educação Municipal de Cosmorama começa o segundo semestre com mágica!

Educação e Cultura 9 de agosto de 2017

Educação Municipal de Cosmorama começa o segundo semestre com mágica!

A EMEF “Profª Ana Maria Segura” e a Educação Infantil Municipal de Cosmorama receberam seus alunos, que retornaram das férias, com um espetáculo de mágica e ilusionismo.

O mágico ilusionista Maurin Ribeiro, promoveu na quadra da escola, um show que encantou todos os alunos e também corpo docente e funcionários.

Retornar as aulas de forma lúdica é uma forma de interagir e acolher, pois é uma etapa de recomeço, que pode levar alguns dias para retomar a dinâmica e ritmo em classe, além das boas vindas calorosa recebida por todos.

É com este espírito que desejamos um bom retorno a todos, para que iniciemos nosso trabalho com vibração e alegria.

Os nossos cumprimentos e que este 2º semestre de 2017 seja repleto de realizações e concretização de sonhos.