Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Deputado Itamar Borges visita Cosmorama

Administração Notícias 31 de janeiro de 2017

Deputado Itamar Borges visita Cosmorama

Após uma semana dedicada a reuniões com seu secretariado, o prefeito de Cosmorama Luis Fernando Gonçalves (Bigo), o vice-prefeito, Nelson Narciso da Silveira Junior (Junior Silveira), vereadores, e funcionários, recepcionaram, nas dependências do paço municipal, o deputado estadual Itamar Borges.

Itamar veio à Cosmorama trazer o seu apoio incondicional aos novos gestores, parabenizando-os pela conquista e se comprometendo em continuar trabalhando em favor de Cosmorama, liberando recursos por meio de emenda parlamentar, que traga o desenvolvimento da cidade. Itamar disse ainda, que as portas do seu gabinete estão sempre abertas para Cosmorama.

Em seu pronunciamento o prefeito Bigo agradeceu mais uma vez o apoio que o deputado tem dispensado ao município, liberando recursos como também intercedendo em favor do município junto ao governo do estado, para que aja mais agilidade na liberação das emendas que vão proporcionar o desenvolvimento de Cosmorama com mais qualidade de vida.

Aproveitando o momento, o prefeito Bigo e demais autoridades entregaram inúmeros pedidos ao deputado, que prometeu viabilizar a sua liberação junto aos órgãos estaduais.