Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Departamento Social promoveu o “Arraiá Julino” do Grupo da Terceira-Idade

Social 9 de agosto de 2017

Departamento Social promoveu o “Arraiá Julino” do Grupo da Terceira-Idade

A manhã de terça-feira, dia 25 de julho, foi mais que especial para o grupo da terceira-idade da cidade de Cosmorama, com a realização do animado “Arraiá Julino”, recheado de muita música e comidas típicas, no centro de convívio do idoso, “João Cassiano Borges”.

O evento foi promovido pelo Departamento Social, proporcionando momentos de muita diversão e de alegria ao grupo da terceira idade e dessa forma, mantendo vivas as nossas tradições culturais.

Durante o evento, os presentes dançaram um gostoso arrasta pé ao som da sanfona, com seu Manuel e equipe.

O momento mais emocionante da festa foi marcado pela visita do prefeito licenciado, Luis Fernando Gonçalves (Bigo), recebendo uma calorosa recepção do público presente, acompanhado do prefeito em exercício, Nelson Narciso da Silveira Júnior (Júnior Silveira) e esposa Adriana Garcia da Silveira.

Também marcaram presença na festança caipira, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Charlene Torresilha Monteiro Gil, o responsável pelo Departamento de Bem Estar Social, Luis Henrique Machado, assistentes sociais e funcionários do Departamento Social.

Representando o Poder Legislativo, estiveram presentes a Presidente da Câmara, Profª Mônica Maria Feliciano Gomes Rodrigues, Alcides Pinto de Souza e Delma Franchini.