Prefeitura Municipal de Cosmorama -   “Cosmorama Rodeo Fest, 2017, Pura Emoção”

Cultura 5 de outubro de 2017

“Cosmorama Rodeo Fest, 2017, Pura Emoção”

Parte 1

Antonio Donizete Pinto

Entre os dias, 20, 21, 22 e 23 de setembro, Cosmorama sediou mais uma etapa do campeonato da equipe“ROZETA”, com montarias em touros e cavalos, com a presença dos melhores peões da atualidade, como também os melhores tropeiros: Paulo Emilio e Luiz Preto, da companhia Vale da Piedade de Cosmorama, entre outros.

O Cosmorama Rodeo Fest 2017 brindou o público com uma excelente grade de show: na quarta, dia 20, foi a vez de Carreiro & Capataz, na quinta-feira, dia 21, Rio Negro & Solimões, na sexta, dia 22, quem subiu ao palco da festa foi a dupla Pedro Paulo & Alex. e no sábado, dia 23, encerramento da festa, com final do Rodeio e uma premiação milionária, e Show com Jads & Jadson.

Ação solidaria

O Cosmorama Rodeo Fest 2017 teve o seu momento social, onde aconteceu uma montaria solidária em prol da vida, onde todo dinheiro doado pelo grande público presente no recinto de festa, foi destinado ao hospital de base da cidade de São José do Rio Preto.

Os grandes campeões da festa

Nas montarias em touros o grande campeão foi Rafael Marcelino, com 450 pontos e nas montarias em cavalos (cutiano) Jose Leal da Silva acumulando 353, 25 pontos durante as noites de festa.

Autoridades e público presente

Marcaram presenças o chefe do Poder Executivo, Luis Fernando Gonçalves (Bigo), o vice-prefeito Nelson Narciso da Silveira Júnior (Júnior Silveira) e esposa, a Prof.ª Adriana Garcia Siqueira Garcia.

Representando do Poder Legislativo, estiveram na festa, a presidente da Câmara, Mônica Maria Feliciano Gomes Rodrigues; Alcides Pinto de Souza; Antonio Carlos Marques; Delma Franchini; Fernando Marcelino, Renan Dias da Silveira; João Pereira dos Santos;Valter Gardini Filho e Vagner Donizete dos Santos.

Flashes da premiação dos grandes heróis do Cosmorama Rodeo Fest 2017

O Presidente da festa, o popular “Brotos”, falando do sucesso do Rodeio Fest 201

O Prefeito de Cosmorama Bigo agradecendo o público pela presença, como também a todos que trabalharam na realização da festa

Vice-prefeito Júnior Silveira, feliz com o resultado positivo do Rodeo Fest