Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Cosmorama realizou campeonato de futsal

Esporte 17 de julho de 2017

Cosmorama realizou campeonato de futsal

A Prefeitura de Cosmorama, através da coordenadoria municipal de esportes, promoveu mais um campeonato de futsal empresas 2017, de 02 de junho a 23 de junho, nas dependências do ginásio de esporte Fernando Rizzato.

Participaram do campeonato as equipes: Auto Posto Melhado, Art. Ferro, Chapecoense, Sport, Sitavi/Carvão Dois Irmãos/Fit Company Academia e Vila Nova,

Antes da grande final, aconteceram partidas preliminares entre aos alunos da escolinha municipal, divididos em várias categorias, sempre com aos olhos atentos dos pais e familiares.

Na seqüencia, entraram em quadra para disputar o 1º e 2º lugares as equipes da Art. Ferro e Sitavi/Carvão dois Irmão/Fit Company Academia.

Após uma partida disputadíssima dentro da quadra, a equipe da Sitavi/Carvão Dois Irmão/Fit Company Academia, garantiu o 1º lugar vencendo a equipe da Art Ferro pelo placar de 2×1.

Ficou com título de artilheiro, o atleta, Lineu Gabriel Gabaldo, da Sitavi/Carvão dois Irmãos/Fit Company,com 10 gols marcados durante as competições e tendo como melhor goleiro, Aleandro Aparecido Soares, da equipe da Art Ferro com 11 gols tomados durante o campeonato.

Marcou presença no evento, o prefeito em exercício, Nelson Narciso da Silveira Junior (Junior Silveira), além dos vereadores: Delma Franchini, Renan Dias da Silveira e Vagner Donizete dos Santos (Baiano), como também o responsável pelo Departamento de Esportes do Município, o Profº Marcio Rogério Gracia.