Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Cosmorama inaugurou as luzes de natal

Cultura 6 de dezembro de 2017

Cosmorama inaugurou as luzes de natal

O Poder Executivo da cidade de Cosmorama, através de um espetacular show de mágica inaugurou na sexta-feira dia 24/11, as tradicionais Luzes de Natal, na praça Antonio cândido Borges. O evento tradicional alusivo à chegada das festividades natalinas no município.

A esposa do vice-prefeito, Adriana Garcia da Silveira que esta a frente da decoração desse ano, inovou nas peças decorativas que encantaram todos os presentes na praça da matriz.

A cerimônia contou com show de mágica com a equipe de Maurin Ribeiro Magic show da cidade de São José do Rio Preto, que interagiram com o público presente participando nos números de mágica.

No palco foi montando o espaço do papai Noel para receber as crianças, mantendo vivas as nossas tradições que encantam gerações.

Estiveram presentes o prefeito Luis Fernando Gonçalves (Bigo), o vice-prefeito, Nelson Narciso da Silveira Junior, (Junior Silveira) e esposa Adriana Siqueira Garcia da Silveira, além da presidente da Câmara Monica Maria Feliciano Gomes Rodrigues e Fernando Marcelino.