Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Cosmorama assina Convênio de R$50.000,00 para aquisição de equipamentos de fisioterapia.

Administração Saúde 22 de junho de 2017

Cosmorama assina Convênio de R$50.000,00 para aquisição de equipamentos de fisioterapia. - Prefeitura Municipal de Cosmorama

O Prefeito Municipal em exercício Nelson Narciso da Silveira Junior assinou no dia 21 de Junho de 2017 um Convênio com o Estado de São Paulo no valor de R$50.000,00, para aquisição de Equipamentos de Fisioterapia. A conquista foi realizada por intermédio do Deputado Estadual Estevam Galvão.

O evento contou ainda com a presença do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e da Assessora do Deputado Estevam Galvão, Viviane Strelec.