Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Centro Paula Souza abrirá curso técnico em Cosmorama-SP

Administração Educação e Cultura 30 de junho de 2017

Centro Paula Souza abrirá curso técnico em Cosmorama-SP

Centro Paula Souza abrirá curso técnico em Cosmorama-SP - Prefeitura Municipal de Cosmorama

O Prefeito Municipal em exercício Nelson Narciso da Silveira Junior acompanhado da presidente da Câmara Monica participaram  de audiência com a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá para tratar da implantação de uma sala descentralizada da ETEC de Votuporanga em Cosmorama. Para a implantação da sala descentralizada será utilizado um espaço com cerca de 20 computadores na Escola Estadual Professor Álvaro Duarte de Almeida.

O curso ministrado em Cosmorama será decidido após um estudo de demanda realizado pelo Centro Paula Souza.