Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Bairro da Estação ganhará poço profundo em breve

Obras e Infraestrutura 27 de julho de 2017

Bairro da Estação ganhará poço profundo em breve

A espera está chegando ao fim para os moradores do bairro da estação. uma vez que o Poder Executivo de Cosmorama, efetuou a assinatura do convênio na tarde do dia 11 de julho, no Palácio dos Bandeirantes contemplando a liberação de 270 mil reais para perfuração de um poço profundo para atender os moradores do citado bairro.

O convênio foi assinado pelo prefeito em exercício, Nelson Narciso da Silveira Júnior (Júnior Silveira), acompanhado da presidente da Câmara a vereadora, Monica Maria Gomes Rodrigues bem como do vereador Renan Dias da Silveira, na presença do governador do estado Geraldo Alckmin e do deputado estadual, parceiro de Cosmorama, Itamar Borges.

Com esse novo poço a prefeitura pretende melhorar ainda mais o abastecimento de água potável aos moradores do referido bairro.

Informações Importantes

O novo poço profundo tubular, contará em sua estrutura: com bomba e quadro elétrico, com reservatório metálico de 120m³ e abrigo, onde serão instaladas as bombas dosadoras de cloro e flúor, além da urbanização do local, como também o fechamento da área por alambrado.