Prefeitura Municipal de Cosmorama -   Alunos da Rede Municipal de Ensino de Cosmorama receberam apostila

Educação e Cultura 24 de fevereiro de 2017

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Cosmorama receberam apostila

Departamento de Educação

Foi entregue no dia 09/02/17 o novo material apostilado adotado pela rede municipal de ensino de Cosmorama.

O material didático é composto por agenda, apostila bimestral, livro de inglês com CD, livro de espanhol com CD, livros de literatura, de acordo com o ano em que se encontra o aluno, caderno de caligrafia, caderno de atividades de resultado e diferentes cartazes didáticos. A Editora FTD, Sistema SIM, é a responsável pelo fornecimento do material e foi quem venceu a licitação para este ano de 2017.

De acordo com o prefeito Bigo, com a volta às aulas, diversas melhorias foram feitas na Educação. “Durante as férias escolares, fizemos algumas reparos na escola e na creche municipal, no mesmo momento revisamos os ônibus do transporte escolar, para garantir maior segurança aos nossos alunos e agora estamos entregando a eles esse material didático novo, de excelente qualidade. Nossa administração prioriza a Educação, pois investindo nela, no futuro formaremos cidadãos de bem e profissionais sérios e comprometidos” disse.

Participaram da entrega, a diretora Maria Aparecida Fernandes Sagioneti, vice-diretora Adriana Siqueira Garcia da Silveira e a equipe pedagógica.