Prefeitura Municipal de Cosmorama -   A honra que vem do mérito dos estudantes

Educação e Cultura 31 de agosto de 2017

A honra que vem do mérito dos estudantes

Alunos da EMEF”Profª Ana Maria Segura” que se destacaram nas ATIVIDADES DE RESULTADO (AR) aplicadas no primeiro semestre de 2017 ganharam do Departamento Municipal de Educação em parceira com a Prefeitura do Município um passeio cultural até a cidade de São José do Rio Preto.

O passeio contou com a participação da vice-diretora Adriana Siqueira Garcia da Silveira e das coordenadoras Elisete Lourdes Gomes da Silveira (Fundamental l) e Fernanda Santana de Carvalho Casagrande (Fundamental ll). Cerca de 35 pessoas entre alunos e professores participaram desse programa. A seleção dos alunos foi feita entre as três melhores notas, de cada classe, obtidas nas avaliações aplicadas entre as salas avaliadas.

Além de ser um momento inesquecível para os estudantes é uma forma de incentivá-los para que continuem interessados pelos estudos, espero que esse gesto seja uma motivação para todos os nossos alunos, também aproveito para agradecer as famílias, pois esse importante apoio facilita todo processo educacional, disse Adriana Silveira.

Nada é mais importante do que a presença dos pais na formação pessoal e profissional de um jovem, seja pelo exemplo ou motivação, os pais são o alicerce da vida.

Parabéns PAIS, pela conquista de seus filhos, parabéns FILHOS pelo esforço e a vitória.